Portal de Periódicos da Conscienciologia
Buscar Autores Revistas Assuntos Chamadas
Baixar Artigo Abrir

O Processo De Aprendizagem e o Papel do Educador

Parapedagogia

O artigo apresenta uma síntese de teorias essenciais sobre ensino e aprendizagem, incluindo os estilos de aprendizagem e as possibilidades de aplicação prática desses conhecimentos objetivando a melhoria da interação entre educador e educando em sala de aula, um aspecto considerado relevante pela autora para a qualificação da aprendizagem nas aulas de Conscienciologia.

Desenvolvimento Intelectual
Parapedagogia
Reeducaciologia
Estilos de aprendizagem
Aprendizagem
Autor(es): Natalia Mariela Fuentes Edição: ANO 10, NÚMERO 10, OUTUBRO DE 2020

Mais do autor

O Processo De Aprendizagem e o Papel do Educador

Preceptoria Parapedagógica Na Formação Docente Conscienciológica

Mais da Revista

Aprendizados Relativos À Organização Da Turma Piloto Em Inglês Do Curso De Formação De Docentes Em Conscienciologia

A Neurociência, A Pedagogia E A Parapedagogia

REEDUCAÇÃO PENSÊNICA OTIMIZADA A PARTIR DA AUTOPESQUISA NA DOCÊNCIA CONSCIENCIOLÓGICA

Docenciograma: Instrumento De Auto E Heteroavaliação Docente

Mais do assunto

Didaticograma: Proposta de Avaliação Conscienciológica Docente

O Processo De Aprendizagem e o Papel do Educador

Entrevista Motivacional e a Mudança de Comportamento na Formação Docente

Ensaio Sobre Aprendizagem Evolutiva

Início Buscar Autores Revistas Assuntos Chamadas
FacebookInstagramXGitHubYouTube

© 2024 - Portal de Periódicos da Conscienciologia. Contato: periodicos@unicin.org